quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AgroAmigo passara a operacionalizar Pronaf comum


O AgroAmigo maior programa de micro finanças rurais da America Latina passara a operacionalizar em 2013 operações do Pronaf-comum ate 15 mil reais.

O objetivo do governo federal, em parceria com INEC e BNB é aplicar ao Pronaf-comum o sucesso que o AgroAmigo Crescer alcançou com sua metodologia. O programa juntamente com o BNB passara a oferecer linhas de credito especiais em operações de ate 15 mil reais e passara a chamar-se de AgroAmigo Mais. 

Para o produtor ter acesso aos recursos do Agro Mais, devera encaminhar-se até a agência mais próxima do Banco do Nordeste de sua cidade e falar com um assessor de crédito rural do AgroAmigo.

Veja na pagina cursos detalhes das linhas especiais do Pronaf. 

3 comentários:

  1. Acho que o banco está abrindo a retaguarda para um imensidão de ações na justiça. Basta entender quea agropecuária é uma atividade de alto risco e, mais ainda em nossa região. Então, qualquer fator adverso, será legítimo motivo para uma ação na justiça, já que o banco passa a se colocar, através dos técnicos do INEC, como responsável para elaboração do projeto e em caso de insucesso..................

    Bom, já tem advogado comemorando o novo "nicho" de mercado que o Banco do Nordeste passa a bancar a partir de então.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o saldo devedor de enoque cavalcanteveras quando que ele deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, Bom dia.
      Nesse caso ai ele deve se dirigir diretamente a agencia bancaria mais proxima, dele.

      Excluir

Arquivo do blog