segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rio Pequeira em Saúde interdita pista BA131 por três horas


As fortes chuvas que caíram sexta-feira,18 e madrugada deste sábado,19, em grande parte da Bahia deixaram rodovias totalmente intransitáveis a exemplo de Ichu na Região do Sisal e Saúde no Piemonte da Diamantina.








Saúde -  O Rio da Pequeria, que fica na saída da cidade, sentido a Jacobina, transbordou, levando a  interdição da estrada que liga a cidade a caldeirão Grande. Os veículos permaneceram  parados em meio a água aguardando o nível baixar para seguirem viagem.O volume da água nesta localidade nunca foi visto pela população , muitas fazendas também estão tomadas pela chuva.


No Povoado do Paiaiá, varias casas que ficam as margens da rodovia Ba-131 foram completamente invadidas por uma forte correnteza que chegou a mais de um metro dentro das residencias. a Igreja Católica e uma Escola também foram  atingidas e tudo que tinha dentro ficou  totalmente destruído, alem do murro que não resistiu e foi derrubado. O muro de uma residência próximo ao Hospital Municipal  não aguentou as fortes pancadas da chuva e cedeu. Na cidade de Caem muitos pontos também estão alagados, ruas estão interditadas.Fonte: calila Noticias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog