quarta-feira, 26 de março de 2014

Encontro Anual do Agroamigo


Aconteceu nos dias 23 e 24 o Encontro Anual do Agroamigo 2014, no Hotel Sol Vitoria Marine em Salvador-Ba, o evento promovido pelo INEC (Instituto Nordeste Cidadania) e regional Salvador do Agroamigo, teve como proposito alinhar as metas e diretrizes do Agroamigo para o ano de 2014.

O evento contou com mais de cem colaboradores do INEC, entre assessores, assistentes e coordenadores, alem da presença do gerente regional Edisio Bahia, diretor geral do Agroamigo e CrediAmigo do Banco do Nordeste Luiz Sergio, Helda Kelly Diretora Administrativa Socioambiental representanto o INEC sede e demais gerentes e funcionarios BNB.

Com o importante desafio de atingir 2,5 bilhões de carteira ativa no ano internacional da agricultura familiar o Agroamigo vem financiando atividades produtivas e sustentaveis no meio rural para todas as categorias de pronaf.

Segundo o gerente da regional o desafio é grande mas grande ainda é vontade e o empenho de todos os colaboradores do INEC para atingir essa meta.

O evento contou ainda com a premiação dos assessores de microcredito rural destaques em 2013, sendo o terceiro lugar para Rosinete de Jesus Silva da agência de Conceição do Coite-ba, a segunda posição ficou com Adriano da agência de Mundo Novo-ba e o primeirissimo lugar com Diego tambem da agência de Mundo Novo-ba.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia da mulher em Capim Grosso

O Agroamigo, Banco do Nordeste e Sindicato do Produtor Rural de Capim Grosso, promoveram em parceria, o dia internacional da mulher no salão de evento do STTR-CP Antonio de Braz.
Mais de 200 pessoas abrilhantaram o evento que teve abertura com café da manhã e posterior show musical ao som de violão. O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre elas o prefeito da cidade Sivaldo, coordenadora do Agroamigo Jacobina Josemarcia Mota, vereador Antonio Braz, Presidente do STTR Sandra e gerente de pronaf do BNB Iranildo.

O novo assessor , Leonardo, que estará atendendo os produtores rurais do município também foi apresentado no evento.

Ao término os produtores rurais tiveram a oportunidade de formalizar propostas de crédito e sanar duvidas com relação ao crédito.
















Arquivo do blog