terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mais uma Palestra do Crédito Rural Orientado e Acompanhado Agroamigo - Caem-Ba

Nesta Quinta-feira (06) a palestra Informativa do programa Agroamigo do Banco do Nordeste em parceria com o Governo Federal e Instituto Nordeste Cidadania, foi realizada pelo Assessor de Crédito Jesivaldo na comunidade de Pias - Caem-Ba, , onde esteve passando todas as orientações do crédito para os agricultores rurais.

Esteve presente no local, além do assessor e os agricultores o Secretario de Agricultura do Município e  o Coordenador do Agroamigo da unidade de Campo Formoso-Ba, Uelber. O coordenador da unidade esteve reforçando durante a palestra a importância das parcerias locais e  do beneficio do crédito para os agricultores rurais. 

A atividade, faz parte da atuação do Agroamigo com apoio das parcerias locais: Sindicato do Produtor Rural, associações locais e Secretaria de Agricultura do Município de Caem.


O Agroamigo oferece dois produtos: Agroamigo Mais (crédito até 15.000 R$) e Agroamigo Crescer (crédito até 4.000 R$). Onde os dois produtos atendem agricultores de Dap Variável e Dap do Grupo - B (com Bônus).  


Esteve presente mais de 50 Agricultores das comunidades locais de Caem que  ao final participaram de sorteios de brindes e puderam apresentar propostas ao Assessor de Crédito.

Arquivo do blog